WIS e Grafitusa: entregando valor em envelopes premiados

Para a WIS, toda a comunicação precisa ter um significado. Fazer um envelope padrão, apenas com logotipo e uma cor bonita, não é a nossa cara!

No mês passado, fomos brindados com mais uma conquista envolvendo a WIS. A gráfica Grafitusa, responsável pela produção do nosso material gráfico institucional, foi vencedora da categoria envelope do Prêmio de Excelência Gráfica Padre José de Anchieta com o produto desenvolvido para a WIS. A cerimônia de premiação aconteceu no salão da Indústria Findes, no dia 1º de dezembro de 2017.

Prêmio de Excelência Gráfica Padre José de Anchieta - Categoria Envelopes - Grafitusa

O Prêmio de Excelência Gráfica Padre José de Anchieta é uma iniciativa do Sindicato da Indústria Gráfica do Espírito Santo e da Associação Brasileira da Indústria Gráfica. O principal objetivo é estimular a produtividade e reconhecer a qualidade das Indústrias Gráficas Capixabas, premiando o que existe de melhor em produtos impressos, em diversas categorias.

Para a WIS, toda a comunicação precisa ter um significado. Fazer um envelope padrão, apenas com logotipo e uma cor bonita, não é a nossa cara. E nem deve ser a cara dos negócios no mundo de hoje! É preciso ter propósito em tudo o que se faz e nunca deixar de propagar a mensagem da empresa. Por isso, o valor dessa conquista no momento de expansão nacional que vivemos hoje, está no reconhecimento de nossos valores, mesmo que através de um “simples material de papelaria”.

E dividir esse momento com parceiros tão queridos torna tudo ainda melhor! Desenvolvido pela nossa agência de publicidade GenteBoa, o layout do nosso envelope leva a nossa essência através de uma mensagem no verso:

“O valor de um envelope é o que você guarda dentro dele. Sua mente é um envelope: mantenha dentro dele muito conhecimento, pensamentos otimistas e bons hábitos. Mas não guarde por muito tempo: atualize seu conteúdo, transforme seu mindset e disrupte-se.”

Gratidão à Grafitusa pela excelência e dedicação em tudo o que faz, à agência GenteBoa pelas criações que ajudam a difundir nosso propósito mundo afora e à todos os nossos alunos que acreditam na nossa missão e estão junto com a gente celebrando essa e muitas outras conquistas que estão por vir.

2018 está só começando! Com novos desafios, novos planos e novas conquistas. Inclusive em novos territórios. Vem crescer com a gente!

Prêmio de Excelência Gráfica Padre José de Anchieta
Categoria: 07.05. – Envelopes
Produto: WIS
Razão Social: GRAFITUSA S/A

receba nossa newsletter

Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.