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Formação

Formação Media Performance

  • Aprofundar o seu conhecimento em publicações e métricas
  • Otimizar campanhas para melhor desempenho
  • Capacitar para atuação como Media Performance

O Mercado

Em um mundo onde conquistar audiência se tornou cada vez mais concorrido, saber criar estratégias de marketing digital que combinem o tráfego orgânico com anúncios que gerem resultados efetivos é, sem dúvida, um grande diferencial.

Você, profissional de marketing, tem um grande mercado diante de você: já não é mais suficiente criar posts, fazer planejamento ou mesmo criar anúncios, se você não souber para qual público direcionar e entender os dados gerados pela campanha que você criou. E é por isso que você precisa entender sobre Mídia Performance.

O que você vai aprender

  • Como atuar como profissional de Media Performance
  • Como otimizar a performance no Facebook e outras mídias
  • Como aliar campanhas orgânicas com campanhas pagas
  • Como utilizar os dados para ter melhores anúncios
  • Como utilizar a metodologia osep
  • Como fazer o planejamento da sua ativação digital
  • Como otimizar seus resultados com mídia orgânica e paga

Pra quem é o curso?

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Pré- Requisitos do Cursos

  • Ter acesso a uma conta do Facebook (pessoal ou profissional)
  • Ter uma boa conexão com a internet
  • Ter conhecimento intermediário de Marketing Digital, e experiência em gestão de campanhas e contato com Google Analytics.
  • Estar disposto a colocar a mão na massa e aprender fazendo

100%

Indicam nossos cursos

+100

Alunos preparados para o mercado

O que vou poder fazer

  • Utilizar a metodologia osep, online e offline
  • Otimizar a performance para Facebook e outras mídias
  • Tirar o máximo das campanhas de Google Ads e Google Analytcs
  • Como fazer o planejamento de métricas e definir as metodologias de análise
  • Definir e utilizar KPIs para resultados
  • Configurar campanhas de Social Ads e Google Ads de maneira assertiva e focada em resultados
  • Utilizar as técnicas de seo e o Search Console

Vantagens e Benefícios de Estudar na WIS

  • Metodologia própria comprovada
  • Acesso a comunidade de alunos WIS com troca constante e compartilhamento de conteúdo exclusivo
  • Professores reconhecidos pelo mercado
  • Aprender fazendo!
  • Trilha de Aprendizagem pensada para a sua evolução constante.
  • Aulas Live Learning de onde você estiver
  • Material autoral

Com a palavra, nossos alunos

Kiviha de Oliveira

Kiviha de Oliveira

Executiva de Vendas Plano | Pag Seguro Pag Bank

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Lorena

Lorena

Analista de Desenvolvimento Organizacional | Águia Branca

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Gleidi Maffi

Gleidi Maffi

Consultora de Incentivos Fiscais | Projetos com Incentivos

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Thiago Nascimento

Thiago Nascimento

Supervisor de Atendimento | Sollo Brasil

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“A WIS para mim foi um divisor de águas. Passei um período considerável com eles. Tive problemas de horários no trabalho, e com total empatia eles fizeram de tudo para me apoiar e me garantir a conclusão do meu curso. De fato, como eles mostram, a WIS é uma família, porém,  vem com o plus de te preparar/atualizar para o mercado de trabalho! Professores com expertises variadas, desenvoltos e criativos, ambiente descontraído, aconchegante e o melhor pão de queijo do mundo, além de um administrativo prestativo e uma direção próxima. Por fim, um alerta: Depois que você se "torna WIS", você será WIS para sempre!”
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Kaio Vinicius B. Senra

Kaio Vinicius B. Senra

Gestor de Comunicação e Marketing | Faculdade Pio XII

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Raylla Dândara Moura

Raylla Dândara Moura

Sócia Fundadora | Pelicular

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“O curso Marketing Digital completo foi um divisor de Águas na minha empresa PELICULAR. Me fez entender todo o processo não só do marketing, mas de elaborar e executar projetos, que foi fundamental para o crescimento da empresa. Sem contar os professores que são incríveis e que mesmo Depois do curso finalizado ainda dão suporte. Já estou indo pro quarto curso na WIS e não pre tendo parar rsrs. Indico para todos!”
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Kiviha de Oliveira

Kiviha de Oliveira

Executiva de Vendas Plano | Pag Seguro Pag Bank

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Lorena

Lorena

Analista de Desenvolvimento Organizacional | Águia Branca

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Gleidi Maffi

Gleidi Maffi

Consultora de Incentivos Fiscais | Projetos com Incentivos

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Uma Empresa do Portfólio de Investimentos

TN Partners
Nazca
Vargasjr.

Um time de professores TOP!

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Método e Dinâmica

  • Aprendizagem baseada em projetos (PBL)
  • Aulas expositivas e com navegação
  • Exercícios e atividades simuladas

Programação do curso

Aula Inaugural com Especialista
3 h
3 h
Módulo 1
6h

Fundamentos da Mídia Performance

6h
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  • O que é Performance
    - Performance
    - Orgânico  x Pago
    - A Empresa na Rede
    - Um Mundo Social
    - Onde estar?

Módulo 2
3 h

Business Intelligence e Métricas

3 h
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  • Dados, Métricas e KPIs: conceitos e visão geral
  • Dicionário de nomenclaturas de BI e Marketing Digital

            - KPIs: Principais utilizados no digital

  • KPIs: Quais monitorar? Checklist
  • Dashboards com Métricas e KPIs: Exemplos
  • Metas: Checklist SMART e diagrama
  • Projeto Digital
    - Planejamento de Métricas
    - Metodologias de análises
  • Configurações e parametrizações de ferramentas
  • Métricas Onsite (Ferramentas internas)
  • Google Analytics (Funil multicanal e Funil de conversão)
  • Facebook Insights, Instagram Analytics, Youtube Analytics e Linkedin Analytics: visão geral
  • Métricas Offsite (Ferramentas externas)
  • Exemplos e aplicabilidade
  • Data Estrategy, Business Intelligence e Big Data: conceitos e visão geral
  • Jornada do consumidor
  • Omni channel
  • Métricas e KPIs por objetivo de marketing
  • Métricas e KPIs por tipo de site
  • Métricas e KPIs para mídias sociais
Módulo 4
18h

Social Ads

18h
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  • Introdução

           - Metodologia Osep
            - Benchmarking e Análise da Concorrência
            - Comparação
            - Jornada do Usuário
            - Framework: Definição de Objetivos
           - Social Ads
           - Planejamento de Campanha
            - Briefing de Mídia
            - Como Planejar uma Campanha Online
            - Teste A/B

  • Entendendo a Dor do Seu Cliente
  • Audience Insights
  • Gerenciador de Anúncios de Facebook

           - Públicos Salvos (filtros)
            - Públicos Personalizados
            - Pixel Facebook Ads
            - Objetivos de Campanha
            - Reconhecimento
            - Consideração
            - Conversão
            - Onde Aparecem os Anúncios?
           - Links Úteis

  • YouTube Ads
    - Como começar
    - Tipos de Anúncio
    - Segmentação
  • Linkedin Ads
    - Como começar
    - Objetivos
    - Formatos Posts Patrocinados
    - Formatos de Anúncios
    - Posicionamento
    - Segmentação
    - Links Úteis
  • Waze Ads

            - Objetivos
            - Como Começar

  • Twitter Ads
    - Onde Começar
    - Objetivos
    - Passo a Passo
    - Links Úteis
  • Resultados
    - Relatórios
    - Mapas de Métricas Sociais
    - Diferença entre Métricas e KPI’s
    - Parametrização de Links
    - Url Builder
    - Como Mensurar Resultados
    - Média de CTR no Facebook por Tipo de Segmento
  • Dicas
    - Quem Acompanhar
Módulo 5
9h

Social Ads Avançado

9h
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  • Como criar Públicos personalizados: Ferramentas, Dicas e Insights a respeito de como encontrar, trabalhar e desenvolver.
  • Look a like – público semelhante e remarketing
  • Conversion Tracking – rastreando a conversão
  • Gerenciamento de anúncios, otimização de ROI
  • Funcionalidades – o que a ferramenta oferece?
  • Criando Anúncios, ad sets e ads de forma rápida
  • Métricas para relatórios de resultados.
  • Colocando em prática: Plano de mídia ao relatório
  • Cases de utilização e exercícios específicos
Módulo 6
6h

SEO

6h
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  • Conceito
  • Motores de Busca
  • Páginas Estruturadas X Blog
  • Ranqueamento
    - Estrutura, Credibilidade e Conteúdo
  • Estrutura
    - Mobile First
    - Estrutura Prévia
    - Velocidade
    - Imagens
    - Cadeira de Redirecionamento
    - Ajustes no Site
  • Credibilidade
    - Relacionamento Web
    - Link Building X Link Earning
  • Conteúdo
    - Planejamento
    - Volume X Concorrência
    - Ferramentas Básicas
    - Os Robôs do Google
    - Otimização
    - Estrutura de Links
    - WordPress + Yoast
    - Categorias e Tags
  • O que vem pela frente
    - Usuário
    - Google Bert
  • Tendências
    - Zero clique
    - SEO Local
    - Google Meu Negócio
  • Busca por Voz
  • SEO X Google Ads
  • Resultado
    - Métricas
  • Otimização de Vídeos
  • SEO nas Redes Sociais
Módulo 7
3h

Google Search Console

3h
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  • Porque usar
  • Lista de Verificação para Visibilidade Básica
    - Mapa do Site
    - Como se gera Sitemaps

Módulo 8
18h

Google ADS

18h
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  • Mecânica Google Ads
    - Publicidade no Google
    - Google Ads x Google Organico
    - Estrutura de Conta
  • Conceitos
  • Tipos de Campanhas
    - Objetivos da Campanha
  • Tipos de Rede
  • Campanhas
    - Metas
    - Definição em Campanha: (Local de Destino, Idioma, Tipos de Lance, Programação de Anúncios e Orçamento Diário)
  • Grupos de Anúncio
  • Palavras- chave
  • Anúncios
    - Classificação dos Anúncios
    - CPC Real
    - Índice de Qualidade
  • Extensões de Anúncios
  • Conversões
    - Otimizador de Conversões
    - Apresentação de Relatório
  • Rotação de Anúncio
  • Página de Destino
  • Planejamento
    - Planejando
    - Planejador de Palavras-Chave
    - Diagnóstico
    - Ferramenta de Diagnóstico e Visualização de Anúncios
    - Relatórios
    - Relatório para Otimização: Termos de Pesquisa
    - Relatório para Otimização: Informações sobre Leilões
    - Relatório para Otimização: Segmentar por Dispositivos
    - Relatório para Otimização: Dimensões
    - Cliques Inválidos
    - Parcelas de Impressão
  • Prática
    - Check-list de Setup
    - Check-list de Acompanhamento e Otimização
Módulo 9
15h

Google Analytics

15h
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  • Introdução à Web Analytics
    - O que é Web Analytics
    - História do Google Analytics
    - Google Analytics e Negócios
    - Que tipo de respostas pode trazer
    - Diretrizes de Análise
  • Principais Conceitos
    - Como funciona
    - Confidencialidade dos dados
    - Do iniciante ao especialista
    - Páginas, Visitas e Visitantes
    - Métricas de tempo
  • Configurando o Google Analytics
    - Conta, Propriedade e Vista de Propriedade
    - Gerenciamento do usuário e permissões
    - Filtros
    - Como tratar tráfego fantasma
    - Metas e Funis
    - Integração com Adwords e outros produtos Google
    - Tracking de e-commerce
    - Tagueamento de campanhas
  • Tour pela Ferramenta
    - Principais funcionalidades
    - Relatórios
    - Painéis
    - Atalhos
    - Eventos do Intelligence
    - Tempo real
    - Público-alvo
    - Aquisição
    - Comportamento
    - Conversões
    - Relatórios Personalizados
    - Integração pela API

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Noturno
Turma 6

23 de Fevereiro a 30 de Junho de 2021

Últimas Vagas
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inscreva-seEsgotado
Duração:
108 horas
Disponibilidade:
40
vagas
Encontros:
Segundas e Quartas | 19:00 às 22:00 horas
Investimento:
10x de R$ 220,00

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Perguntas frequentes

As aulas dos Cursos em Live Learning ficam gravadas?

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Sim, as aulas são gravadas e o(a) aluno(a) tem acesso a todas as aulas por 30 dias, a contar do dia de encerramento do curso, podendo assisti-las quantas vezes quiser.

 


E a que terei acesso ao me inscrever em um Curso WIS?

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Primeiro, ao nosso material didático: o material e os slides desenvolvidos pelos instrutores para uso em sala e outros materiais complementares. 

Você também terá acesso ao suporte de nossos instrutores em sala e à vivência deles no mercado, através dos cases reais apresentados em cada módulo. E continuará fazendo parte da nossa comunidade digital, o nosso Networking, onde manterá contato com outros alunos e ex-alunos WIS, e quem sabe fechará grandes negócios.


Os Cursos em Live Learning têm momentos de prática?

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Com certeza. Além de atividades e exercícios projetados para o formato digital, o curso terá momentos de transferência do aprendizado, com o apoio de monitores, para você ter a oportunidade de aplicar o que aprendeu e tirar as dúvidas.


Qual a escolaridade mínima que preciso ter para fazer este e outros cursos da WIS?

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Os cursos da WIS são classificados como Cursos Livres, Cursos de Atualização ou Cursos de qualificação profissional. Com a lei nº 9.394, que estabelece as Diretrizes e Bases da Educação Nacional, os Cursos Livres passaram a integrar a Educação Profissional, que é a modalidade de educação não-formal de duração variável, destinada a proporcionar às pessoas conhecimentos que lhe permitam sua qualificação e atualização para o trabalho. E, seguindo esta lei, não há exigência de escolaridade anterior para esta modalidade de ensino.

É possível parcelar por boleto?

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Não. O sistema de pagamento não permite o parcelamento por boleto, apenas por cartão de crédito, em até 12 vezes. O pagamento por boleto é somente à vista. No parcelamento incidem juros que são cobrados pela empresa que processa o pagamento.

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